Ator de Chaves critica transmissão mexicana do Pan

Roberto Gomez Bolaños interpretava o personagem Chaves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Roberto Bolaños, que interpretava o personagem Chaves na famosa série de humor da TV mexicana, criticou a transmissão oficial dos Jogos Pan-Americanos no México. De acordo com ele, a informação nas televisões locais deveria ser transmitida em espanhol, e não em inglês, como tem sido feito ao longo da competição.

"Somente uma reclamação para os Jogos Pan-Americanos. Por que a informação na TV é feita em inglês? Aqui o idioma oficial é o espanhol. Se for condição do regulamento, será necessário mudar o regulamento. As pessoas que falam espanhol são maioria", desabafou o ator por meio de seu microblog.

Os Jogos Pan-Americanos de 2011 são disputados em Guadalajara, no México, e contam com a participação de cerca de 6.000 atletas de 41 nações em 36 esportes distintos. O torneio, que começou no último dia 14 de outubro, dura até o próximo domingo.

Roberto Bolaños, 82 anos, é escritor, ator, comediante e diretor mexicano, que ficou mundialmente famoso pela criação das séries Chaves e Chapolin Colorado, sucessos na televisão brasileira nos anos 80 e 90. Ele, que fazia o personagem Chaves, é natural da Cidade do México e casado com Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES