Ator preso injustamente diz que só copeira será a poupada em ação

Segundo o ator, a única pessoa que ele não pretende processar é a copeira Dalva Moreira da Costa

Avalie a matéria:
Vinícius saindo da Chefia de Polícia Civil na última segunda-feira | Guilherme Pinto / Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um mês, Vinícius Romão foi preso, acusado de um assalto que não cometeu. Na última segunda-feira, após depor na Corregedoria de Polícia Civil, ele expôs seu desejo de processar os culpados pela injustiça. Segundo o ator, a única pessoa que ele não pretende processar é a copeira Dalva Moreira da Costa, pelo ?peso que ela já carrega de ter colocado um inocente na prisão??. Dalva reconheceu Vinícius como o homem que a assaltou, mas depois voltou atrás.

- Quero processar todos os envolvidos. O Estado, o policial que me prendeu, o delegado que registrou. Todos que puderem ser processados - diz o ator, que está apenas esperando o dia da sua audiência, marcada para o próximo dia 25, para poder entrar com o processo.

Ainda sem trabalhar, por medo de sair às ruas, Vinícius prestou depoimento confirmando o desaparecimento de dois celulares, um par de tênis e um fone de ouvido, que ele entregou à polícia na ocasião em que foi preso.

A Polícia Civil afirmou que a investigação vai avaliar a conduta de Waldemiro Antunes de Freitas Junior, policial da 11ª DP (Rocinha) que apresentou a ocorrência, e do delegado William Lourenço Bezerra, responsável pelo flagrante. A 25ª DP (Engenho Novo) aguarda a vítima do assalto fazer o reconhecimento do novo suspeito detido na última sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES