Atores globais começam trabalhos da Paixão de Cristo

Atores globais começam trabalhos da Paixão de Cristo

Atores globais começam trabalhos da Paixão de Cristo | Notícias de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores da Rede Globo de Televis?o, Caio Blat e Patr?cia Wernek, j? come?aram os trabalhos do espet?culo Paix?o de Cristo, realizado pelo Grupo Escalet, de Floriano. Na semana passada eles conversaram com o produtor teatral C?sar Crispim no Rio de Janeiro.

Al?m da leitura do texto, os atores globais receberam mais informa?es sobre os personagens que interpretar?o, al?m de produzirem fotos e material publicit?rio do espet?culo.

Caio Blat, que j? participou do pe?a, vai interpretar Pilatos. Patr?cia Wernek ir? fazer Salom?.

Com 12 anos de exist?ncia o espet?culo j? foi apresentado, segundo seus organizadores, para 500.000 pessoas. Neste ano a Paix?o de Cristo comemora seus 7 anos dentro do Teatro Cidade Cenogr?fica. Al?m dos art?stas globais, s?o destaques no elenco Francisco Roberto Junior (Jesus), Roseane Alves(Maria), Leonardo Carlos(Herodes), Claudenilson Cordeiro(Marcos Aur?lio), Alisson Rocha(Caifaz), Jayra Ribeiro(Cl?udia), Anizia Carvalho(Herod?ades), L?zaro Alexandre(Nicodemos) e Irac? Costa(Ver?nica).

A programa??o definida para este ano ? a seguinte:

Dia 21 de mar?o/2008 (sexta-feira): Programa??o Religiosa, missas e prociss?es;

Dia 22 de mar?o/2008(s?bado) ?s 20:00h: Espet?culo PAIX?O DE CRISTO. Logo em seguida dentro do Teatro Cidade Cenogr?fica acontece a 1? EDI??O DO PIAU? MIX que vai agitar a noite com o encontro de todos os r?timos que tocam no Brasil e no Mundo. A 1? Edi??o do PIAU? MIX, contar? com atra?es nacionais e locais, como: Grupo Bongar (Olinda-PE), DJ Syrus (Fortaleza-CE) e Grupo Ekos do Ponto de Cultura (Floriano-PI). No dia 22 tamb?m acontecer? o Encontro Nacional da A??o Gri?, um projeto no Minist?rio da Cultura, que ser? realizado dentro do Complexo Cultural Cidade Cenogr?fica. Nos dias 23 a 26 a programa??o continuar? com palestras, viv?ncias e apresenta?es de n?meros art?sticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES