Atos de vandalismo deixam município de Miguel Alves sem energia

Vandalismo teria sido a causa da falta de energia na cidade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A linha de transmissão da Eletrobras Distribuição Piauí, em 69 KV que alimenta o município de Miguel Alves, sofreu atos de vandalismo, com a quebra de 02 cadeias isoladores em estruturas da referida linha de transmissão. O fato provocou a interrupção no fornecimento de energia para todo o município de Miguel Alves, interrompendo o fornecimento de energia.

Imediatamente após tomar conhecimento do ocorrido, as equipes de operação e manutenção da concessionária iniciaram os serviços de localização, identificação e correção do problema.

Segundo o superintendente de Operação da Distribuidora de Energia, engenheiro Dênis Alfredo, não há justificativa técnica para a ocorrência e também não há registro de condições ambientais que sugiram descargas atmosféricas.

“As características indicam ato de vandalismo, provocados por arma de fogo, por isso a Eletrobras Distribuição Piauí providenciou o registro da ocorrência, junto às autoridades policiais daquele município, a fim de que sejam apuradas as responsabilidades pelos atos que causaram o desligamento do circuito.” Finalizou Dênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES