Atriz pornô se envolve em polêmica ao ir a jogo após receber ingressos de técnico

“Eu não tinha ideia de que ela era uma atriz pornô”, disse Kurtis Townsend.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assistente-técnico do time de basquete Kansas Jayhawks, Kurtis Townsend, se envolveu em uma polêmica após vir à tona que ele deu ingressos em lugar privilegiado do ginásio para a atriz pornô Samantha Ryan, de 32 anos, segundo o jornal "Kansas City Star".

Atriz pornô Samantha Ryan. À direita, com o mascote do Kansas Jayhawks. (Foto: Reprodução)

A história se tornou pública depois que a estrela de filmes pornográficos e ex-estudante da Universidade do Kansas, no estado do Missouri, publicou fotos e uma mensagem no Twitter (sistema de microblog) agradecendo Townsend pelas entradas.

Ao "Kansas City Star", Townsend disse que conheceu Samantha em um voo em dezembro entre Los Angeles e Kansas City. "Eu não tinha ideia de que ela era uma atriz pornô. Ela disse que era ex-aluna da universidade e que era uma grande fã dos Jayhawks", afirmou ele.

O assistente-técnico destacou que deu o seu cartão e afirmou que ela poderia ligar sempre quisesse ir a um jogo. "Eu estava apenas sendo simpático", contou Townsend, acrescentando que nunca tinha visto ela novamente e não sabia o que ela fazia.

A atriz pornô confirmou a história do técnico. "Eu não digo às pessoas o que eu faço", disse ela, destacando que os dois começaram a conversar, e, como o voo foi longo, ela perguntou para Townsend se ele poderia arranjar uns ingressos.

"Essa polêmica toda é totalmente ridícula", disse Kelley Blond, amiga da atriz pornô.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES