Audi abre 1º loja de veículos e produtos na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina

A Audi Center Teresina, primeira loja totalmente dedicada aos veículos e produtos Audi no Piauí, foi lançada na noite de quarta-feira (29)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Audi Center Teresina, primeira loja totalmente dedicada aos veículos e produtos Audi no Piauí, foi lançada na noite de quarta-feira (29). Mais que uma concessionária, o espaço apresenta um novo conceito em automobilismo e comercializa vários produtos da marca. Teresina foi a cidade escolhida pela marca devido ao grande crescimento em vendas na região Nordeste e agora a cidade dispõe de um empreendimento luxuoso com 1,16 mil metros quadrados contando, além de atendimento de vendas para todos os modelos, com serviços completos de pós-vendas. CONFIRA COBERTURA DE FOTOS AQUI.

Audi é a marca que registrou maior crescimento no Brasil em 2014 e, na loja de Teresina, os clientes encontram toda a linha da Audi Accessories, voltada para a customização dos modelos. O atendimento técnico feito de consultores qualificados e treinados exclusivamente pela marca é outro diferencial que a Audi traz para o mercado local, combinado com o serviço de pós-vendas, que seguirá o padrão de excelência em atendimento da montadora alemã no mundo.  

"Existe uma frota muito grande de veículos Audi circulando em Teresina e estamos muito felizes com a abertura da Audi Center na capital. Estamos convictos que fizemos a melhor escolha de parceiro para nos instalarmos no Piauí e a Audi tem planos audaciosos para todo o Brasil. A marca fez um investimento milionário no país e o Piauí é um dos principais mercados da Audi no Nordeste. Temos um casamento perfeito entre a marca é o consumidor piauiense", explica Alexandre Gaeta, gerente nacional de vendas da Audi Brasil.

A Audi foi a marca que registrou maior crescimento em 2014, aumentando sua participação no segmento de veículos premium em quase 10%, no Brasil. Além de comercializar carros, a Audi vende uma experiência de tecnologia de ponta, design arrojado, desempenho e conforto capazes de satisfazer os mais exigentes consumidores. O grupo Audi enxergou no Piauí, uma oportunidade de investir no crescimento da economia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES