Audi amplia Audi Exclusive para personalização de veículos esportivos

O programa está disponível nas 43 concessionárias da montadora. Os preços partem de R$ 5.500.

Audi amplia Audi Exclusive para personalização de veículos esportivos | Reprodução / UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Audi, considerada marca de produtos de luxo, vai oferecer mais possibilidade a quem compra um modelo da linha de esportivos preparados de fábrica RS. Trata-se do programa Audi Exclusive, lançado no Brasil em 2020, mas só fazia a personalização da pintura do veículo. A partir de agora, há possibilidade de dar um ar mais pessoal ao interior do carro. 

Segundo Rafaela Borges, colunista do UOL, o projeto dá para personalizar a pintura externa e as combinações do interior dos modelos RS6 Avant, RS Q8 e RS e-tron GT. Já o RS5 pode receber toques exclusivos apenas na pintura. Outros dois RS que estavam à venda no Brasil, RS4 Avant e o RS7 deixaram de ser oferecidos pela Audi no fim do ano passado.

Semelhantemente, em 2022, a Porsche anunciou a expansão de seu programa de personalização para clientes brasileiros.

AUDI EXCLUSIVE

Customizar o carro para dar um ar mais pessoal ao produto é algo que vem sendo explorado bastante pelas marcas de luxo e faz sucesso entre os clientes. Tanto que o configurador da Porsche Brasil é hobby de muitos apaixonados por automóveis. No sistema, dá para escolher diversas possibilidades de itens, acessórios e configurações para deixar o veículo com personalidade única.

O programa está disponível nas 43 concessionárias da montadora. Os preços partem de R$ 5.500. O tempo de entrega do produto finalizado varia de dois a quatro meses.

Após o pedido feito, as especificações são enviadas à Audi AG (a matriz da montadora, na Alemanha) para que o processo seja realizado no carro ainda na linha de montagem. 

MONTAGEM

Por meio do Audi Exclusive, dá para escolher entre mais de dez cores para personalizar o interior do automóvel, inclusive as cores vivas e pouco convencionais, como verde, amarelo e azul, as quais podem ser combinadas para criar bancos bicolores.

A aplicação ocorre também em painéis e detalhes do volante e cintos de segurança, entre outros componentes. Também há a possibilidade de customizar materiais usados em partes como volante e tapetes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES