Audiência pública vai discutir sobre obras do Orçamento Popular

A audiência aconterá nesta sexta-feira na câmara municipal de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Representantes de associações comunitárias de bairros de todas as zonas de Teresina vão se reunir nesta sexta-feira (14), às 9 horas, na Câmara Municipal de Teresina para uma audiência pública que vai tratar sobre a execução das obras do Orçamento Popular e de emendas parlamentares propostas por Vereadores da capital. Aproposição é da Vereadora Graça Amorim (PTB), que é representante dos Vereadores no Conselho Municipal do Orçamento Popular.

Também foram convocados todos os representantes das Superintendências de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Teresina: João Eulálio de Pádua, da SDU-Centro/Norte; Francisco Canindé, da SDU-Leste, Márcia Andrade Santos, da SDU-Sudeste, e Edson de Moura Sampaio Melo, da SDU-Sul, assim como o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Sr. Marco Antônio Ayres.

“Queremos esclarecer o porquê de algumas obras do Orçamento Popular de 2014 não estarem sendo executadas. Estamos findando o ano e são várias as reclamações das comunidades quanto a não execução destas obras. É preciso que fique claro qual o critério de escolha de uma obra em detrimento de outra”, destaca a vereadora.

Graça Amorim ressalta a necessidade de um calendário para facilitar a data de execução das obras. “Todos nós indicamos obras e precisamos saber deste retorno. Sempre que a gente vai à Prefeitura cobrar, somos informados que a culpa é da burocracia, é da comissão de licitação, seria importante que existisse um calendário com as datas da execução para a comunidade acompanhar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES