Aula inaugural do Universidade para Todos será nesta terça (11)

Programa é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz (FWF) realizará nesta terça-feira (11), às 19h, no Colégio Certo, a Aula Inaugural do Programa Universidade ao Alcance de Todos (UNITODOS), que tem como objetivo preparar jovens e adultos da rede pública de ensino para o ingresso no curso superior através de pré-vestibular gratuito.

As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira nos mais de 15 polos do programa espalhados em todas as zonas da cidade. No ato da matrícula é necessário o candidato levar xerox do CPF, RG e comprovante de residência atualizado. O UNITODOS é uma ação da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, que desde o ano 2002 ajuda diversos alunos a conseguirem aprovações em cursos de alta concorrência, como medicina, direito, odontologia, enfermagem, computação e engenharia civil, dentre outros.

“Este ano o UNITODOS passará por algumas mudanças, sempre com o intuito de aumentar o número de aprovações. Para isso, investimos em estruturas pedagógicas voltadas para um preparo eficaz para o estilo de prova: contaremos com o ensino à distancia (EAD), aulas ministradas pelos melhores professores dos cursinhos preparatórios de vestibular da capital”, afirmou James Guerra, presidente da FWF.

A Aula Inaugural contará com a presença do prefeito Firmino Filho e do presidente da Fundação Wall Ferraz, bem como de representantes da Secretaria Municipal da Educação (Semec), da FUNDELTA e de alunos que participarão do programa neste ano, bem como alunos egressos e já aprovados em anos anteriores.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES