Aula inaugural para alunos do Unitodos acontecerá na segunda (23)

Curso será dividido em 14 disciplinas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal da Juventude reunirá alunos inscritos no programa Universidade ao Alcance de Todos - Unitodos - para aula inaugural do curso na próxima segunda-feira (23), às 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas, localizado no Centro de Teresina. No total, o Unitodos oferece 2.400 vagas do curso preparatório para ingresso a universidade pública através do Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições continuam em aberto, oportunizando para que mais alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou que já tenham terminado possam ter uma boa preparação para o Enem.

As aulas terão início no próximo dia 24 e seguem até 09 de novembro, de segunda a sexta entre 18h30 e 22h, e aos sábados no horário das 14h30 às 17h30. O curso tem conteúdo dividido em 14 disciplinas (história, geografia, matemática, gramática, redação, literatura, história da arte, inglês, espanhol, química, física, biologia, filosofia e sociologia). Dentro da programação, além das aulas, os alunos terão material gratuito, revisões, simulados, Mostra das Profissões e um concurso de redação.

"Estamos preparando toda a estrutura para receber os alunos e oferecer um curso de qualidade. A Semjuv vem desenvolvendo todo seu trabalho no sentido de garantir oportunidade de crescimento profissional aos jovens da nossa cidade. O Unitodos é um programa abrangente, desenvolvido em todas as regiões da cidade, inclusive na zona rural. Esperamos que a juventude de Teresina possa aproveitar essa oportunidade", afirma Zé Filho, secretário municipal da Juventude.

As inscrições permanecem sendo realizadas. Os interessados devem procurar os polos em que serão ministradas as aulas na região onde residem portando documentos básicos (xerox de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante da inscrição no Enem). Para mais informações, os alunos devem entrar em contato com a Semjuv através do telefone 3232-9647.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES