Autor de atentado a creche recebe alta e é transferido para o presídio

O jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Avalie a matéria:
atentado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de 18 anos que matou três bebes e duas professoras em uma creche em Saudades (SC) recebeu alta do hospital em que estava internado e foi transferido para o Presídio Regional de Chapecó na quarta-feira (12).

De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), o jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19”.

Autor de atentado recebeu alta e foi encaminhado para o presídio - Foto: Reprodução

O advogado Kleber dos Passos Jardim, nomeado pela Justiça catarinense para defender o autor do ataque, deve solicitar novamente um exame de sanidade mental ao investigado. O juiz Caio Lemgruber Taborda negou o primeiro pedido na semana passada porque o autor do ataque estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e ainda não tinha prestado depoimento.

Na última segunda-feira (10), o jovem foi ouvido pela polícia e recusou a presença de um advogado. De acordo com a polícia, ele prestou um depoimento de cerca de uma hora e deu informações sobre o crime. Porém, a conversa não teve mais detalhes divulgados para não atrapalhar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES