Autora teen lança capítulos de nova obra em plataforma digital

Belle Leal, escritora de apenas 16 anos, disponibiliza partes do livro “Quando a Gente Acontece”, no seu site. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O livro “Quando a Gente Acontece”, romance escrito pela autora teen Belle Leal e publicado pela Editora Pandorga, está disponível para leitura no site da escritora. Venha conferir os dois primeiros capítulos dessa obra cheia de surpresas.

Para ler, basta acessar o site, clicar em cima da obra e preencher seu e-mail. Os primeiros capítulos serão enviados na hora!Venha conferir essa leitura imperdível, acesse: http://bit.ly/2LfInfH 

Sinopse: Aos 26 anos, Sophie Leal d’Ávilla se sente (quase) satisfeita com tudo o que já conquistou. Mesmo sendo tão jovem, sua carreira como cirurgiã é brilhante e segue crescendo a cada operação. Mas ela sabe que, apesar de ter alcançado tantas ambições com muito esforço, seu coração continua inquieto. Sophie não entende o porquê, mas ainda não criou coragem para dar fim ao relacionamento de um ano que jamais será o amor que ela sonhou e almejou por tanto tempo. Além disso, o mundo da médica desaba quando seu amado padrinho morre subitamente.

Como se sua vida já não estivesse bagunçada demais, ela vira de cabeça para baixo com a leitura do testamento de Tio Haroldo. Era só o que faltava… casar para receber a herança deixada para ela. Não bastasse isso, seu pretendente Alexander Dantas Ferraz é também o primeiro amor que roubou seu coração e o partiu anos atrás. Entre um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, tudo acontece num piscar de olhos. Sophie não consegue resistir. Assim como Alexander, ela se rende às inúmeras surpresas que aparecem e à paixão que nunca se apagou. É mais ou menos assim que tudo acontece.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES