Autoriza sepultamento de corpos sobre corpos no Cemitério Santa Mônica

Família de Francisco Maria da Silva denunciou a Prefeitura.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Francisco Maria da Silva denunciou que a Prefeitura de Teresina autorizou que corpo de uma pessoa morta na quarta-feira fosse sepultada na manhã de quinta-feira no túmulo do agricultor morto e sepultado há 19 anos no Cemitério Santa Mônica, na Grande Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

A família de Francisco Maria da Silva não autorizou a reabertura da cova 4 da Seção 2ª, fila E, na Quadra 4, do Cemitério Santa Mônica, onde o lavrador foi sepultado.

Luzia da Silva disse que o túmulo violado de seu pai, Francisco Maria da Silva, foi violado pela Prefeitura Municipal e percebeu o desrespeito à memória do lavrado e contra sua família quando estava indo para o trabalho.

Segundo ela, o túmulo sendo destruído quando passava na frente do cemitério a caminho do trabalho, na manhã de quinta-feira,

“Eu não acreditei no que estava vendo, Flagrei homens aqui fazendo isso, destruíram a sepultura do meu pai. Tiraram os restos mortais, jogaram aqui de lado, e estavam já construindo uma espécie de muro para sepultarem outro corpo. Nós estamos aqui e não vamos deixar isso acontecer, temos toda a documentação provando que está tudo paga e regularizado. Funcionária da SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano) disse que famílias não donas dos espaços ocupados por seus parentes mortos”, falou Luiza da Silva. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES