Autorizado concurso para mais de 400 vagas em Rondônia

Há vagas para Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil de Rondônia (PC)

Polícia Civil | TV Anhanguera_Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo de Rondônia autorizou o início dos procedimentos administrativos para a realização do concurso público para as forças da Segurança Pública, sendo: Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil de Rondônia (PC). A previsão é que o concurso aconteça no segundo semestre de 2021.

Informação sobre idade, tipo de formação do ingresso, quadro oficiais de combatentes e complementares do Corpo de Bombeiros irão constar nos editais do concurso, que deve ser publicado em breve.

FOTO: TV Anhanguera_Reprodução

Vagas

Para o Corpo de Bombeiros serão ofertadas 5 vagas para oficiais combatentes, que trabalha no combate ao fogo; 3 oficiais do quadro complementar, que é para áreas de engenharia e arquitetura, uma vez que a corporação atua na fiscalização de obras e pareceres.

Para a Polícia Militar serão abertas 20 vagas para os cargos de oficiais combatentes. Os aprovados nesta área do concurso farão o Curso de Formação de Oficiais no estado de Goiás.

Para a Polícia Civil serão 379 vagas no total, divididas em: 10 vagas para delegados; 10 para médicos legistas; 175 para agentes de polícia; 120 para escrivão; 50 para papiloscopistas e 14 para técnico em necropsia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES