Auxiliar de enfermagem é preso por estuprar jovem durante exame

O caso ocorreu em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paciente de 21 anos sofreu violência sexual de um auxiliar de enfermagem, de 51 anos, enquanto era submetido a um exame de eletrocardiograma no Hospital Regional de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

O acusado foi preso por estupro. Ele nega a acusação e segundo ele, a relação foi consentida. A vítima foi medicada e passa bem.

A investigação da Polícia Civil fez com que o funcionário fosse identificado. A vítima procurou a Delegacia Sede da cidade dois dias após o abuso sexual, que teria ocorrido no dia 16 de julho. Ela contou que foi violentada sexualmente enquanto fazia um exame de eletrocardiograma.

De acordo com informações do delegado Fábio Maia,  a direção do hospital auxiliou nas investigações, e o exame do Instituto Médico Legal (IML) apontou que houve conjunção carnal na vítima. A Justiça acatou o pedido de prisão temporária solicitado pela polícia e a ordem foi cumprida nesta segunda-feira (23).

O auxiliar de enfermagem negou qualquer tipo de violência para o delegado e alegou que a relação foi consentida pela vítima, após "troca de carinhos" entre os dois no hospital. O inquérito aberto pela Polícia Civil também visa ouvir testemunhas e eventuais outras vítimas. 

O consórcio que é responsável pela administração do Hospital Regional Leopoldo Bevilaqua comunicou que está apurandoe investigando o caso e que abriu um processo disciplinar contra o funcionário. Na conclusão do procedimento, o acusado, que está preso na Cadeia Pública, poderá ser submetido a penalidade, como ser demitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES