Av. Raul Lopes é interditada para transmissão de jogo

Haverá interdição total a partir das 10h dessa sexta (05)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece nessa sexta-feira (05), o jogo do Brasil x Bélgica, do Mundial de Futebol da Rússia. Por conta disso, a Avenida Raul Lopes, está inteditada, no sentido Norte/Sul, para a realização da Arena Teresina, um espaço abaixo da Ponte Estaiada que tem reunido muitos torcedores para assistir aos jogos da copa.

“Estaremos com o nosso pessoal hoje à noite na Avenida Raul Lopes para orientar os condutores que circulam pelo local, já que haverá a montagem do palco e do telão e interditaremos a avenida no sentido Norte/Sul”, explica o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira.

O diretor orienta os condutores para que evitem circular na área da avenida. “As pessoas que precisarem retornar para zona Leste a partir desse horário é melhor utilizarem as pontes JK, do bairro Primavera ou Wall Ferraz, pois o movimento nas proximidades da Ponte Estaiada será grande e terá um grande fluxo de veículos”, enfatiza.

Jaime reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores que circulam pela área. “Faremos todo o apoio na interdição da avenida e na orientação dos condutores. Aconselhamos as pessoas que evitem ir de carro para o local, pois haverá dificuldade de estacionamento”, orienta.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES