Avenida Anfrísio Lobão passa a ser sentido único a partir de amanhã

A mudança promete melhorar a fluidez do trânsito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de amanhã (26), a Rua Desembargador Manoel Castelo Branco e a Avenida Anfrísio Lobão passarão a ter sentido único Leste/Oeste. Após essa mudança será formado um binário entre as Ruas Senador Cândido Ferraz e Anfrísio Lobão.

Com a mudança, os condutores que vierem na Avenida Dom Severino, no sentido Oeste/Leste com destino às Rua Anfrísio Lobão e Desembargador Manoel Castelo Branco, devem seguir em frente passando pela Rua Professor Madeira e em seguida acessando a Avenida Pedro Almeida e as Ruas Anfrísio Lobão ou Desembargador Manoel Castelo Branco.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a mudança vem para complementar os ajustes que estão sendo feitos na área para melhorar a fluidez do trânsito. “A expectativa é que o local tenha um melhor ordenamento no fluxo dos veículos e ainda proporcione mais segurança para os pedestres que circulam na área”, afirmou.

Falcão ressalta que com o crescimento da frota de veículos e com o surgimento de novos polos geradores de tráfego, as intervenções estão cada dia mais necessárias. “A cidade cresceu e com ela a frota de veículos, por isso existe essa necessidade constante de medidas para organizar e garantir a circulação com segurança das pessoas e dos veículos”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES