Avenida Barão de Castelo Branco tem vazamento há 3 dias

Problema provocou transtornos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vazamento na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, próximo ao balão da Praça das Comunicações, que faz ligação com a Avenida Professor Valter Alencar, derrama água há pelo menos três dias. A água estragada, que derrama sobre a pista, faz falta para muitas comunidades da periferia de Teresina, que não raro reclamam da sua distribuição (ou falta). Na manhã de ontem, equipe da Agespisa estava no local realizando o reparo.

Em frente ao vazamento, o mototaxista Renê Gomes reclama da situação. “A água é um bem precioso que daqui a uns anos vai faltar, com tanto desperdício como esse que estamos vendo há dias”, reclama.

Mas para Renê, não há apenas o desperdício. “Isso é absurdo, sim, porque não é só vazar a água, é porque a Agespisa [Águas e Esgotos do Piauí S/A] destrói as ruas todas quando faz esses serviços, não adiantam nada. A água já está derramando há três dias. Todos deveriam ser mais responsáveis”, complementa o mototaxista.

A lama no chão também atrapalha os pedestres e motoristas. Os pedestres porque se sujam de lama, e vez ou outra levam um banho dos carros que passam em alta velocidade, na parada de ônibus próxima. O trânsito também foi prejudicado, pois uma das pistas precisou ser interditada para o reparo.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Agespisa encaminhou nota técnica, informando que o vazamento foi detectado no sábado, 27, e no mesmo dia a empresa encaminhou uma equipe ao local para iniciar a correção. O serviço foi retomado ontem (domingo), mas é dificultado pela profundidade da tubulação”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES