Avenida Josué de Moura Santos ganha calçadas com acessibilidade

Sampaio reforça que a avenida é uma importante via entre as zonas Norte e Leste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras da Avenida Doutor Josué de Moura Santos, importante ligação entre os bairros Monte Verde e Pedra Mole, estão em andamento e seguem dentro do cronograma. Os serviços estão na etapa de execução de calçadas, rampas e serviços de drenagem superficial, como a construção de sarjetas, canaletas e meios-fios. O investimento total é em torno de R$ 7 milhões oriundos de recursos federais.

O superintendente executivo da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte (SDU Centro Norte), Márcio Sampaio, revela que estão sendo feitas as calçadas com acessibilidade, inclusive incluindo piso tátil para facilitar a vida das pessoas com deficiência.  “Fizemos inicialmente o alargamento da via e agora estamos fazendo as calçadas com acessibilidade para atender à necessidade de todos”, disse.

Sampaio reforça que a avenida é uma importante via entre as zonas Norte e Leste. “A Avenida Dr. Josué de Moura Santos melhorou muito a locomoção na zona Norte, e é um importante elo com a zona Leste. A nossa expectativa é que com a conclusão da obra o trânsito da região melhore bastante”, enfatiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES