Avenida Raul Lopes é parcialmente interditada para recapeamento

Obras prevê a recuperação do asfalto da via entre os dois shopping

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Avenida Raul Lopes, no trecho em frente Riverside Shopping, está parcialmente interditada nesta sexta-feira (29) para serviços de recapeamento asfáltico. A obra teve início no começo de junho e prevê a recuperação de todo o asfalto da via entre os dois shoppings.

"Já estamos caminhando para a conclusão da obra e contamos com a compreensão da população nessa etapa de colocação do revestimento asfáltico. O trânsito poderá ficar lento, haver interdição parcial da via ou desvio de tráfego”, comentou o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira.

O coordenador ainda reforça que a obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades. “A Prefeitura tem trabalhado diariamente para garantir vias seguras para a população. No caso da Av. Raul Lopes, realizamos primeiro o processo de retirada do asfalto antigo, para deixar a via nivelada, e então aplicamos uma nova camada de asfalto”, completou.

A Prefeitura de Teresina orienta que os condutores utilizem vias alternativas durante a interdição parcial da avenida. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) também estão dando apoio e sinalizando o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES