Avião cai em região de mata no interior do Acre e deixa uma pessoa morta

Médico do hospital de Manoel Urbano, município onde ocorreu o acidente, confirmou uma morte.

Avião cai em região de mata no interior do Acre e deixa uma pessoa morta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Cessna 182, um avião de pequeno porte, sofreu um acidente e caiu em uma fazenda situada no município de Manoel Urbano, no interior do estado do Acre, durante a manhã desta segunda-feira (18). A confirmação veio por meio do Corpo de Bombeiro local.

A informação inicial, confirmada pelo médico do município Abraão de Lima Veloso, é de que há um morto e dois em estado gravíssimo, sendo um destes o piloto. O acidente ocorreu imediatamente após a decolagem, com o avião tendo como destino a cidade de Santa Rosa do Purus.

O médico Abraão de Lima Veloso, que trabalha no hospital da cidade, confirmou à Rede Amazônica que uma pessoa morreu e há pelo cinco feridos em estado grave. Ele estava indo ao local do acidente.

"Nós estamos indo lá para o local da queda nesse exato momento, a informação que se tem é que tem um óbito. Porém os demais [ocupantes, estão] todos graves", afirma o médico.

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) confirmou que o helicóptero aeromédico foi acionado, bem como a ambulância de Sena Madureira, para onde as vítimas mais graves estão sendo encaminhadas. "A Equipe assistencial já está a postos para receber os pacientes", complementou o órgão. 

Já os outros três feridos estão sendo levados para o hospital de Manoel Urbano, onde devem passar por avaliações médicas e possível remoção pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES