Avião cai sobre casa em Goiânia; uma criança morreu

Outras duas pessoas que estavam na aeronave ficaram feridas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa na tarde deste sábado (11) em Goiânia, na região próxima ao Aeroclube da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança de um ano de idade, que estava dentro da aeronave, morreu. 

Segundo os bombeiros, a criança foi levada para o Hugol (Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a corporação, a criança já havia sido levada ao hospital  por terceiros quando os bombeiros chegaram ao local do acidente. 

Outras duas pessoas que estavam na aeronave ficaram feridas: o dono e piloto Nehru El-Aouar e o mecânico Reginaldo Hernane do Amaral, pai da criança. Eles também foram levados ao Hugol. O estado de saúde deles é grave, segundo os bombeiros. 

Ainda de acordo com a corporação, 6 viaturas e 18 bombeiros responderam ao chamado da ocorrência. Segundo a tenente Carlane Calixto, ninguém estava dentro da casa no momento da queda da aeronave. Ela informou que o proprietário da residência acompanhou o trabalho de retirada das vítimas. 

De acordo com a Anac - Agência Nacional de Aviação Civil, a situação da aeronave, um monomotor, é regular. 

O avião pertence à categoria experimental e só pode voar sobre áreas densamente povoadas precisa de autorização especifica. O transporte de pessoas e bens com fins lucrativos é proibido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES