Avião com 150 a bordo tem pane em turbina e faz pouso de emergência

Devido ao imprevisto, o voo programado entre Manaus e Brasília foi cancelado.

Avião tem pane em uma das turbinas | Rodrigo Dantas/ D24AM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aeronave da empresa de aviação GOL, que transportava 150 pessoas precisou realizar um pouso forçado devido a falhas apresentadas em uma das turbinas. O avião havia iniciado viagem partindo de Santarém, no Pará, e realizou o pouso emergencial no aeroporto de Manaus. Após o pouso foi constatado que não houve feriados. 

A aeronave teve uma pane em uma das turbinas, e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) presente no Aeroporto foi acionada para acompanhar o pouso. Felizmente, o avião pousou com segurança às 15h15, desta segunda-feira (24). 

O CBMAM informou que 21 bombeiros militares acompanharam todo o procedimento, enquanto os postos da capital permaneceram em alerta, prontos para fornecer reforço, caso fosse necessário. No entanto, não houve a necessidade de atuação das tropas.

A empresa GOL comunicou que, após o pouso do voo G3 2149, foi relatado um problema técnico na aeronave, a qual está passando por manutenção. Devido ao imprevisto, o voo programado entre Manaus e Brasília foi cancelado. A companhia aérea enfatizou que todos os passageiros estão recebendo a devida assistência.

Por fim, é importante destacar que o aeroporto continua operando normalmente, conforme informado pela sua assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES