Avião com dez pessoas a bordo cai na Amazônia Colombiana

Avião com dez pessoas a bordo cai na Amazônia Colombiana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pequeno avião com dez pessoas a bordo, entre elas uma criança, caiu neste sábado em uma região de selva no sul da Colômbia, informou a autoridade aeronáutica do país. O aparelho de matrícula HK-4755 PA do tipo Nava se acidentou após decolar do município de Araracuara no departamento (estado) de Caquetá, informou a Aeronáutica Civil da Colômbia através de sua conta no Twitter.

A aeronave tinha decolado às 14h50 (horário local, 16h50 em Brasília) e horas depois foi localizada em uma região de selva do vizinho departamento do Amazonas, na fronteira com Peru e Brasil. A Aeronáutica não informou sobre a situação dos ocupantes do avião. Previamente a Força Aérea Colombiana (FAC) tinha realizado trabalhos de reconhecimento para localizar o aparelho na selva.

O pequeno avião, que segundo a imprensa local estava sob o comando do capitão Luis Eduardo Patiño, tinha aterrissado no aeroporto de Araracuara procedente de Florencia, capital do departamento de Caquetá. A FAC e a Aeronáutica Civil iniciarão as investigações para determinar o que causou o acidente, enquanto uma operação de resgate foi iniciada na região.

Curta a fan page do Portal Meio Norte




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES