Avião com Eduardo Bolsonaro e outros cinco deputados arremete

A aeronave, que saiu de Brasília com destino a Porto Alegre (RS), teve que alterar a rota e fez pouso em Florianópolis (SC)

Eduardo Bolsonaro | Cleia Viana / Câmara dos Deputados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião que transportava o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve que arremeter por causa de um temporal que causou turbulências.  A aeronave, que saiu de Brasília com destino a Porto Alegre (RS), teve que alterar a rota e fez pouso em Florianópolis (SC). 

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que também estava entre os passageiros, relatou mais detalhes em seu perfil do Twitter,

Eduardo Bolsonaro estava em avião que arremeteu Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados

"O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando", disse. 

"Boa parte da bancada gaúcha, prefeitos e vereadores estão no avião. Lucas Redecker, Covatti Filho, Paulo Pimenta, Fernanda Melchionna, Dionilson Marcon e tb Eduardo Bolsonaro são alguns dos parlamentares que estão na aeronave", acrescentou.

Além de Eduardo e Pimenta, estavam presentes no voo outros políticos, como os deputados gaúchos Fernanda Melchionna (PSOL), Dionilson Marcon (PT), Lucas Redecker (PSDB) e Covatti Filho (PP).

A  Gol informou em nota que  o motivo foi uma turbulência durante o pouso no aeroporto Salgado Filho. Ninguém ficou ferido. 

Leia na íntegra a nota da Gol: 

"A GOL informa que o voo G3 1923, entre Brasília (BSB) e Porto Alegre (POA), operado nesta quinta-feira (28/04), alternou seu destino para Florianópolis (FLN) devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha.

Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para POA, com aterrissagem às 14h20, hora local.

GOL reforça que os procedimentos adotados seguiram todos os padrões de Segurança, valor número 1 da Companhia."

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES