Avião com pai de pré-candidato do Rio de Janeiro cai no mar

Pai de Pedro Fernandes (PDT) estava no avião que caiu nesta sexta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aeronave onde estava José Ubirajara Moreira da Silva, de 78 anos,  acabou caindo no mar de Santa Catarina nesta sexta-feira (27). Ele é pai do pré-candidato ao Governo do Rio e deputado estadual, Pedro Fernandes (PDT). José Ubirajara estava sozinho na aeronave de pequeno porte, modelo Conquest 180. 

Uma corporação dp Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fizeram buscas durante a tarde de sexta, mas a procura foi interrompida por volta das 17h30m por causa de um nevoeiro marítimo.

Por meio das  redes sociais, Pedro Fernandes pediu que seus apoiadores rezem por seu pai: "Agradeço o carinho dos meus amigos e peço a oração de todos para que um milagre aconteça!”, escreveu.

O avião teria caído no mar entre Itapema e Navegantes, no litoral norte catarinense, de acordo com informações do portal de notícias G1. A aeronave decolou na manhã de sexta de Porto Belo, também em Santa Catarina, com destino a Itanhaém, em São Paulo.

Pedro Fernandes foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2006, aos 23 anos. Atualmente, está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele foi secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos durante o governo Pezão. Em outubro de 2017, foi nomeado pelo Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, secretário municipal de Assistência Social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES