Avião com quatro pessoas cai no mar no Rio de Janeiro

Aeronave de pequeno porte caiu em Paraty

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (19), um avião caiu no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O aeroporto do litoral informou que o avião havia saído de São Paulo e deveria ter pousado às 13h30. De acordo com a Força Aérea Brasileira, quatro pessoas estavam a bordo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Por volta de 14h50, a Polícia Militar havia disponibilizado uma lancha para auxiliar nas buscas. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros também trabalhavam no resgate.

De acordo com moradores da região, no momento do acidente chovia forte em Paraty. "Eu não vi o momento do acidente só senti um cheiro muito forte de combustível. De onde estou, consigo ver o resgate. Tem uma pessoa tentando sair da aeronave que parece ser de pequeno porte", contou Rosália Ramos Lima, proprietária de uma pousada e restaurante da ilha.

A Infraero confirmou que a aeronave prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP) com destino a Paraty. A aeronave é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas. O dono da aeronave seria um proprietário de um hotel da região. 

Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) se dirigiu ao local para apurar as causas do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES