Avião da Gol não consegue pousar em THE

Por causa de neblina, o avião não pousou e prejudicou candidatos em concursos fora do PI

| Foto: Júnior Araújo / JMN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avi?o da Gol, do v?o 1836, vindo de Fortaleza (CE), com destino a Bras?lia, n?o pousou em Teresina, onde fazia escala, ?s 6h50 deste domingo, dia 16, por causa da neblina.

A Gol divulgou na manh? deste domingo que o v?o foi cancelado e deixou mais de 50 pessoas sem embarcar para Bras?lia, Rio Grande do Sul, Amazonas e Rio de Janeiro. Boa parte dos passageiros est? no Aeroporto de Teresina esperando novos v?os que sair?o na madrugada e manh? de segunda-feira, dia 17, porque a Gol informou n?o ser obrigada a pagar hospedagem e alimenta??o dos passageiros porque o v?o foi cancelado por causa da meteorologia.

Muitos passageiros ficaram prejudicados porque n?o conseguiram embarcar para cidades onde fariam concurso p?blico. ? o caso do sargento do Ex?rcito Edvan de Sousa Gon?alves, de Manaus (AM), que veio para Teresina visitar a fam?lia e iria fazer concurso, iniciado ?s 14h de hoje, para a Pol?cia Civil do Distrito Federal.

"Eu vou entrar com a??o exigindo indeniza??o da empresa porque perdi sono e passei v?rios meses estudando e n?o consegui embarcar para fazer o concurso", declarou Edvan de Sousa Gon?alves.

O v?o da Gol deveria chegar ?s 9h30 em Bras?lia.

A gerente da Ouvidoria do Hospital Universit?rio em Manaus, Izabel Dias, disse que apresentou reclama??o na Ouvidoria da Infraero (Empresa de Infra-Estrutura Aeroportu?ria) para apresentar como justificativa por faltar amanh? ao emprego. "O pior ? que a empresa n?o justifica nada e n?o d? respaldo aos passageiros alegando que o cancelamento foi por problemas de meteorologia", falou Izabel Dias, que estava em Teresina visitando a fam?lia e vai embarcar na madrugada de amanh? para o Amazonas.

"Eu n?o vou conseguir dar minha primeira aula, que ? ?s 7h", declarou o professor de Psicologia da Universidade Est?cio de S?, no Rio de Janeiro. Ele estava em Teresina ministrando curso de Psicologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES