Avião da TAM é atingido por raio e assusta passageiros

Em nota, a TAM informou que a aeronave foi atingida por um raio quando se aproximava de São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os passageiros do voo JJ3549 da TAM, que partiu do Recife (PE) para São Paulo na terça-feira, levaram um grande susto no mesmo dia em que a tragédia com outro voo da companhia, o JJ3054, completou cinco anos. Um raio atingiu a aeronave durante o voo e provou "uma tremenda explosão", de acordo com relato do cantor pernambucano China, que voltava para a capital paulista após se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns.

Pouco antes de decolar, China postou no Twitter que o piloto informava aos passageiros que o céu estava encoberto em São Paulo. Depois de pousar, o cantor explicou o que aconteceu: "rolou um barulho de explosão vindo da turbina do voo da TAM. Mas pousamos e estamos vivos", escreveu o pernambucano.

Em nota, a TAM informou que a aeronave foi atingida por um raio quando se aproximava de São Paulo e que o pouso ocorreu normalmente e em segurança no aeroporto de Guarulhos. "Após a aterrissagem, a aeronave foi vistoriada e nenhum dano foi verificado, pois as aeronaves estão preparadas para suportar esse tipo de ocorrência", afirma a companhia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES