Avião da TAM sofre pane elétrica em pleno vôo

Avião da TAM sofre pane elétrica em pleno vôo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pane el?trica obrigou um avi?o da empresa a?rea TAM a regressar ? cidade de onde tinha decolado. Por meio de nota, a companhia explicou que o v?o JJ 3371 decolou do Aeroporto Internacional de Natal (RN) ?s 15h17 de hoje (17), com destino a Bras?lia. Em raz?o do problema, a aeronave teve de regressar ao ponto de origem, onde, ainda segundo a nota, pousou normalmente ?s 16h35 (hor?rios de Bras?lia).

A empresa garante que uma equipe da pr?pria TAM atendeu os 78 passageiros que desembarcaram em Natal. Eles ser?o acomodados em outros v?os com destino a Bras?lia.

Segundo a Ag?ncia Nacional de Avia??o Civil (Anac) uma passageira desmaiou ao deixar o avi?o e foi atendida pela equipe m?dica do local. A ag?ncia nega que tenha ocorrido qualquer problema com as turbinas do avi?o, confirmando apenas a informa??o sobre a pane el?trica. De acordo com a assessoria da Anac, alguns passageiros s? dever?o viajar amanh? (18) pela manh?.

"Escapamos de uma trag?dia que poderia ser terr?vel", disse o senador Jos? Agripino Maia (DEM-RN), cujo filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), estava a bordo do avi?o.

Segundo Agripino, o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) tamb?m viajava no v?o da TAM. A Ag?ncia Brasil n?o conseguiu contactar Garibaldi ou seus assessores.

"Isso ? preocupante. ? um problema de manuten??o de aeronaves", disse Agripino ap?s conversar com o filho por telefone.

"Acho que isso deve acender a luz amarela nas companhias a?reas como um todo. Principalmente quando se aproxima o final do ano, quando h? sobrecarga de uso de aeronaves. N?o se pode oferecer aos passageiros um m?nimo de risco ou perigo por problemas t?cnicos das aeronaves. Gra?as a Deus n?o aconteceu um acidente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES