Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Avião de pequeno porte cai sobre residência e deixa um morto no Pará

Três pessoas foram resgatadas, todos eram tripulantes da aeronave e recebem atendimento médico. O piloto do avião morreu no local. Ainda não se sabe a identidade das vítimas.

Uma aeronave caiu sobre uma residência no bairro do Souza, em Belém, na manhã deste sábado (18). O avião de pequeno porte caiu em uma vila de casas próximo da avenida Almirante Barroso. Uma pessoa morreu.

 Avião de pequeno porte cai sobre casa em Belém. Equipes de resgate trabalham no local. — Foto: Gustavo Ferreira / TV Liberal  Avião de pequeno porte cai sobre casa em Belém. Equipes de resgate trabalham no local. — Foto: Gustavo Ferreira / TV Liberal 

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, da Aeronáutica e do Exército estão no local. O voo decolou no Aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém às 12h43 e caiu após três minutos, segundo informações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) . O modelo da aeronave é Cessna 210.

Três pessoas foram resgatadas, todos eram tripulantes da aeronave e recebem atendimento médico. O piloto do avião morreu no local. Ainda não se sabe a identidade das vítimas.

Segundo caso

Em fevereiro deste ano, outro caso assustou moradores da capital. Um monomotor caiu também sobre uma residência, no bairro do Benguí. O copiloto morreu e duas pessoas ficaram feridas, o piloto e o um vigilante que estava na residência onde o avião caiu.

 Queda de monomotor no bairro do Benguí, em fevereiro de 2019. — Foto: Reprodução/ TV Liberal  Queda de monomotor no bairro do Benguí, em fevereiro de 2019. — Foto: Reprodução/ TV Liberal 


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<