Avião é forçado a voltar após confusão por sanduíche de R$ 21

A polícia federal australiana, que é a responsável pela segurança do aeroporto, estava esperando para prender o homem assim que o voo tocou ao solo.

Avalie a matéria:
|

Um voo da companhia aérea Virgin Atlantic Airways foi forçado a voltar para seu ponto de origem por um motivo bem estranho ? uma discussão entre um passageiro e a tripulação sobre o preço de um dos sanduíches do cardápio. De acordo com a companhia aérea, o valor do lanche era de 10 dólares australianos (cerca de R$ 21).

O avião, que ia da cidade de Darwin, no norte da Austrália, para Perth, na Austrália Ocidental, começou a ter problemas quando um passageiro passou a gritar com os comissários de voo reclamando do preço do sanduíche de frango com salada. Dois passageiros que estavam no avião, Kirsten e Claudia Lloyd, disseram que o homem teve que ser algemado e levado para a parte de trás da aeronave, depois de empurrar todos os comissários pelo corredor. O comandante decidiu voltar para a cidade de Darwin.

A polícia federal australiana, que é a responsável pela segurança do aeroporto, estava esperando para prender o homem assim que o voo tocou ao solo. O porta-voz disse que o homem foi levado para um hospital, devido preocupações com a sua saúde mental.

O porta-voz da companhia aérea disse que o comandante decidiu regressar a Darwin, pois um passageiro apresentava comportamento "perturbador" e que o voo havia sido inserido novamente no cronograma e os passageiros chegariam algumas horas atrasados em Perth.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES