Avião faz pouso forçado após piloto desmaiar durante voo

A companhia aérea responsável assegurou que a aeronave pousou com total segurança e destacou ter oferecido toda a assistência necessária aos passageiros impactados pela situação

Avião faz pouso forçado após piloto desmaiar durante voo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16), um avião da Latam realizou um pouso de emergência em Salvador após o comandante da tripulação desmaiar em pleno voo. A aeronave havia decolado de Brasília e tinha como destino João Pessoa, Paraíba, no entanto o local de chegada foi alterado devido às condições de saúde do responsável pela tripulação.

Conforme informações da Latam, o voo LA3744 precisou realizar um pouso de emergência para prestar atendimento médico a um membro da equipe técnica. A companhia aérea assegurou que a aeronave pousou com total segurança e destacou ter oferecido toda a assistência necessária aos passageiros impactados pela situação.

Posteriormente, a mesma aeronave decolou novamente, desta vez do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), com destino ao Aeroporto Presidente Castro Pinto, em João Pessoa (PB). O avião partiu da capital baiana às 15h08, chegando à paraibana às 16h17.

A Latam ressaltou que seguiu rigorosamente todos os protocolos estabelecidos para esse tipo de ocorrência e reafirmou seu compromisso em adotar todas as medidas de segurança técnica e operacional para garantir uma viagem segura a todos os passageiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES