Avião faz pouso forçado às margens de rodovia de Goiás; piloto ficou ferido

Piloto ficou ferido e foi encaminhado a um hospital particular. Aeronave estava carregada com defensivos agrícolas

Avião faz pouso forçado às margens de rodovia de Goiás; piloto ficou ferido | Imagem: Reprodução/Zap Catalão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piloto ficou ferido após o avião que ele estava pilotando fazer um pouso forçado às margens da GO-305, em Catalão, no sudeste goiano. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, imagens mostram parte da aeronave destruída

O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º). Os bombeiros receberam o chamado e prestaram socorro ao piloto, cujo nome não foi divulgado, encaminhando-o para um hospital particular. Segundo os bombeiros, o piloto sofreu apenas ferimentos leves.

AERONAVE ESTAVA COM DEFENSIVOS AGRÍCOLAS: Conforme relato dos bombeiros, a aeronave, carregada com defensivos agrícolas, foi forçada a fazer um pouso de emergência após colidir com duas árvores. Testemunhas afirmaram aos bombeiros que a aeronave perdeu potência, levando o piloto a descarregar os defensivos antes do pouso de emergência. 

AVIÃO TINHA SITUAÇÃO NORMAL NA ANAC: Conforme dados do site de consultas de aeronaves registradas no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), mantido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave estava em situação de aeronavegabilidade regular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES