Avião faz pouso forçado e deixa 4 feridos em praia de São Luís; Vídeo!

A aeronave estava em viagem da cidade de Barreirinhas com destino a São Luís, sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado na orla da praia.

Avião faz pouso forçado e deixa 4 feridos em praia de São Luís | Divulgação/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aeronave de pequeno porte realizou um pouso de emergência na tarde desta segunda-feira (01), na praia da Ponta Verde, localizada na Praia de Panaquatira, município da Região Metropolitana de São Luís.

O avião, um monomotor com prefixo PT-NKN, estava em viagem da cidade de Barreirinhas com destino a São Luís, sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado na orla da praia.

O avião pertence a Igor Costa, empresário que o emprestou ao seu advogado, Ronaldo Ribeiro, para uma viagem. A bordo da aeronave estavam o advogado, sua esposa, um funcionário e o piloto. 

Após o pouso de emergência, uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) resgatou os quatro ocupantes com ferimentos leves, que foram encaminhados para hospitais da região. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também participaram da operação de salvamento. Será realizada uma perícia técnica na aeronave para determinar as causas da pane.

Dois acidentes em menos de uma semana

Em menos de uma semana, dois acidentes envolvendo aviões de pequeno porte ocorreram na orla da Grande Ilha de São Luís. Na quinta-feira (27), duas pessoas ficaram feridas após a queda de um monomotor na localidade de Cumbique, zona rural do município de Raposa.

Após cair em uma área de horta, a cabine do monomotor de prefixo PP-DJG ficou completamente destruída, com marcas de sangue nos bancos e no cinto de segurança. A polícia isolou o local do acidente, onde a aeronave passará por perícia.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES