Avião monomotor cai e mata oficial de justiça e pedreiro em Rondônia

Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que pode ter causado a queda do monomotor.

Avião monomotor cai e mata oficial de justiça e pedreiro em Rondônia | Rondônia News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião monomotor caiu, na noite desta desta quinta-feira (20), e matou as duas pessoas que estavam a bordo. As vítimas foram identificadas como o Oficial de Justiça Samuel Gonçalves de Castro, de 49 anos, e o Pedreiro Josias Celestino Benedito, de 39. O acidente aconteceu em uma chácara perto da entrada da cidade, na região de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia. 

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a queda do monomotor. A chácara onde o avião caiu foi orientada a permitir o trabalho das autoridades e evitar possíveis riscos adicionais,  conforme explicou a Polícia Civil de Rondônia. O monitoramento dos Bombeiros no local e da perícia duraram a noite desta quinta-feira.

Segundo a Agência Nacional de Avião Civil (Anac), o monomotor que caiu em Rondônia é um Pelican 500BR, fabricado em 2005, e com capacidade de transportar um passageiro. A situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e todas as licenças estavam em dia. 

Avião monomotor cai e mata oficial de justiça e pedreiro em Rondônia | Foto: Rondônia NewsO Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começa, nesta sexta-feira (21), os trabalhos para identificar os motivos da queda do monomotor. O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Samuel Gonçalves de Castro, oficial de Justiça, lotado na comarca de Santa Luzia (RO). 

NOTA DE PESAR

"É com imenso pesar que a Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia comunica o falecimento do senhor Samuel Gonçalves de Castro, oficial de justiça do TJRO. Lamentamos a perda irreparável e desejamos que a família e amigos sejam confortados neste momento de luto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES