Avine Vinny grava DVD aberto ao público em Sobral com João Gomes e Nattan

Entre os convidados especiais, destaca-se o cantor Nattan, também nascido em Sobral e reconhecido pelas suas conquistas nas plataformas digitais.

Avine Vinny vai presentear sua cidade Natal | Reprodução rede social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Avine Vinny planeja presentear o público de sua cidade natal com a gravação de um DVD especial. O evento ocorrerá em Sobral, a partir das 23h30 do dia 4 de julho, durante as festividades de aniversário do município. A produção audiovisual será aberta ao público, permitindo que todos participem desse momento único.

Para esse projeto, Avine Vinny está preparando um repertório totalmente inédito e promete contar com a participação de artistas renomados do cenário musical atual. Entre os convidados especiais, destaca-se o cantor Nattan, também nascido em Sobral e reconhecido pelas suas conquistas nas plataformas digitais. 

Além disso, o fenômeno João Gomes também subirá ao palco ao lado de Avine Vinny, trazendo sua energia contagiante. E representando as vozes femininas, a cantora Naiara Azevedo, um nome consagrado do sertanejo, marcará presença nesse momento especial.

PRESENTE PARA CIDADE NATAL

O DVD já recebeu o título de "Avine Ao Vivo em Sobral", destacando a cidade para todo o Brasil e além. É interessante notar que Avine Vinny estará revivendo um momento significativo, pois há aproximadamente dez anos ele gravou um DVD com sua antiga banda, a Xé Pop, também em Sobral. 

Isso demonstra o profundo amor e carinho que o cantor tem pela cidade e pelos sobralenses. Essa conexão especial com o local e seus habitantes certamente será celebrada durante a gravação do novo DVD, reforçando os laços afetivos entre Avine Vinny e sua terra natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES