Azul Linhas Aéreas retoma voos diretos de Teresina para Fortaleza

Os voos com destino à Fortaleza saem de Teresina, de domingo à sexta-feira, às 20h40 e pousam na capital cearense às 21h45.

Azul | Celso Tavares/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A malha aérea do Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, já está operando com incremento de rota. A Azul Linhas Aéreas retomou na noite de segunda-feira (17) os voos diretos entre a capital piauiense e Fortaleza (CE). 

Para a Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, a nova opção à disposição dos passageiros de Teresina demonstra o retorno da normalidade da oferta de voos após o período crítico da pandemia de Covid-19 e contribui diretamente para o fomento da economia da região, valorizando o turismo e os negócios nos dois estados.

Os voos com destino à Fortaleza saem de Teresina, de domingo à sexta-feira, às 20h40 e pousam na capital cearense às 21h45. Já de Fortaleza, os voos partem às 18h50 e chegam em Teresina às 19h55, também de domingo à sexta-feira. A viagem é feita a bordo de uma aeronave Embraer E195, da Azul Linhas Aéreas, com capacidade para 118 passageiros. 

Foto: Celso Tavares/G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES