Azul retoma voos diretos entre Teresina e Fortaleza a partir de 17/10

A distância entre as capitais do Piauí e do Ceará será de apenas uma hora e cinco minutos.

s, a distância entre as capitais do Piauí e do Ceará será de apenas uma hora e cinco minutos. | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de 17 de outubro, o Aeroporto de Teresina, administrado pela CCR Aeroportos, amplia a oferta de voos diretos para a cidade de Fortaleza (CE). A bordo de uma aeronave Embraer-E95, da Azul Linhas Aéreas, com capacidade para 118 passageiros, a distância entre as capitais do Piauí e do Ceará será de apenas uma hora e cinco minutos. O mesmo trajeto por via terrestre dura, em média, nove horas.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca a importância da ampliação da malha aérea entre as capitais para a região.

“O retorno da rota, operada pela Azul em 2019 e suspensa na pandemia, demonstra o retorno da normalidade da oferta de voos e contribui diretamente para o fomento da economia da região, valorizando o turismo e negócios nos dois estados”, pontua Delicato.

A bordo de uma aeronave Embraer-E95 a distância entre as capitais do Piauí e do Ceará será de apenas uma hora e cinco minutos

Os voos com destino à Fortaleza sairão de Teresina, de domingo à sexta-feira, às 20h40 e pousarão na capital cearense às 21h45. Já de Fortaleza, os voos partirão às 18h50 e chegarão em Teresina às 19h55, também de domingo à sexta-feira. As passagens aéreas para essa rota já estão disponíveis nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.

Sobre a CCR Aeroportos |

 A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES