BA: Mulher denuncia urologista por assédio em Salvador

A paciente se sentiu molestada pela conduta e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na polícia.

BA: Mulher denuncia urologista por assédio em Salvador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher denunciou um médico urologista por assédio depois de uma consulta em Salvador. A vítima, que preferiu não se identificar, afirma ter sido tocada nas partes íntimas durante uma consulta. A paciente se sentiu molestada pela conduta e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na polícia. 

Depois da consulta, ela chegou a expor ao médico seu constrangimento. Por meio de mensagens pelo celular, a paciente disse ao médico que se sentiu constrangida e assediada diante da conduta e dos comentários do profissional durante a consulta. O médico respondeu as mensagens com um pedido de desculpas e falou que foi um mal entendido. Disse também que queria se desculpar pessoalmente.

BA: Mulher denuncia urologista por assédio em Salvador (Foto: TV Bahia)Ela responde que não voltaria ao consultório sabendo que o profissional desejava sair com ela. "Tentar me tocar na maca me fez sentir completamente assediada, foi muita falta de ética", afirmou ela.

“Tentar me tocar na maca me fez sentir completamente assediada, foi muita falta de ética”, escreveu.

Após a consulta, a mulher relatou o constrangimento ao médico que, por mensagens, pediu desculpas para ela. “Não me prejudique… Pela minha filha… Não tem necessidade”, pediu ele. Em resposta, a paciente afirmou que não voltaria ao consultório sabendo que o profissional desejava sair com ela.

BA: Mulher denuncia urologista por assédio em Salvador (Foto: TV Bahia)Em nota, a Polícia Civil disse que a apuração do caso está em andamento na delegacia do Rio Vermelho, na capital baiana. Afirmou também que depoimentos já estão sendo colhidos e o investigado vai prestar depoimento na unidade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES