Babá e bebê morrem em incêndio em condomínio de luxo no Paraná

O bebê tinha apenas 1 ano de idade. Tanto ele quanto a mulher estavam dentro do banheiro trancados, quando inalaram a fumaça e morreram sufocados.

Babá e bebê morrem em incêndio em condomínio de luxo no Paraná | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma babá de 50 anos e um bebê morreram em um incêndio em uma casa dentro de um condomínio de luxo no Jardim Novo Horizonte, em Maringá, no norte do Paraná. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30). Outras quatros pessoas que estavam na residência conseguiram se salvar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou no piso inferior da residência e se espalhou em outras áreas do imovel. O bebê tinha apenas 1 ano de idade. Tanto ele quanto a mulher estavam dentro do banheiro trancados, quando inalaram a fumaça e morreram sufocados.

"O fogo começou no piso de baixo e subiu para outros cômodos", disse o cabo do Corpo de Bombeiros, Afrânio, ao G1.

Ainda conforme a corporação, além das duas vítimas, outras quatro pessoas também estavam na residência no momento do incêndio. Uma mulher de 35 anos e uma criança de três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Maringá, sem ferimentos de queimadura. 

O condomínio é um dos maiores da cidade de Maringá. As causas do incêndio não foram confirmadas pela corporação e estão sendo investigadas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e analisa o local. Os nomes das vítimas foram preservados pela família. 

“O trabalho foi concluído às 10h10 com o fim da operação de rescaldo. O imóvel foi totalmente consumido pelas chamas. Um bombeiro sofreu intoxicação, ainda que com o uso de equipamentos de proteção respiratória, em virtude do grande volume de fumaça”, disse o tenente Bone, do Corpo de Bombeiros, ao UOL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES