Baixa umidade castiga a região do Médio Parnaíba

Baixa umidade castiga a região do Médio Parnaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A regi?o do M?dio Parna?ba piauiense, incluindo Teresina, voltar? a ter problemas de baixa umidade do ar ainda nesta semana. A situa??o ficar? mais grave na quinta-feira (13), quando a umidade chegar? aos 15% nos munic?pios de Amarante, Angical e Regenera??o. As previs?es foram divulgadas nesta ter?a-feira (11) pelo Instituto Somar de Meteorologia.

Segundo o Somar, na tarde de quinta-feira, a umidade relativa do ar dever? ficar em 16% nos munic?pios de Floriano, ?gua Branca, S?o Pedro do Piau?, Palmeirais e Hugo Napole?o. Em Teresina, a umidade relativa do ar, nesse dia, ser? de 17%.

Em Amarante, na tarde desta ter?a-feira, a umidade relativa do ar ficar? em 18%, subindo para 22% na quarta e caindo para 15% na quinta-feira. O c?u ser? claro, de poucas nuvens e ventos de at? 32 km/h. J? em Angical, a umidade relativa do ar, nesta ter?a-feira, ficar? em 18%, subindo para 22% na quarta-feira e caindo para 15% na quinta. O c?u ser? claro e de poucas nuvens e os ventos chegar?o a 32 km/h. Em Regenera??o, a umidade relativa do ar ficar? em 18% na tarde desta ter?a-feira, subindo para 22% na quarta e caindo para 15% na quinta-feira. Os ventos chegar?o a 32 km/h.

Os munic?pios de ?gua Branca, Hugo Napole?o e S?o Pedro do Piau?, de acordo com as previs?es, ter?o uma umidade relativa do ar de 18% na parte da tarde desta ter?a-feira, subindo para 22% na quarta e caindo para 16% na quinta-feira. O c?u ficar? entre claro e de poucas nuvens e a velocidade do vento nos tr?s munic?pios ficar? entre 31 km/h e 32 km/h.

Em Floriano, nesta ter?a-feira, a umidade relativa do ar ser? de 16%, subindo para 22% na quarta e caindo para 16% na quinta-feira. Em Palmeirais, nesta ter?a-feira, a umidade ser? de 19%, de 22% na quarta-feira e de 16% na quinta-feira.

Para Teresina, a previs?o para esta ter?a-feira ? de uma umidade relativa do ar de 19%. Na quarta-feira, ser? de 22% e na quinta-feira de 17%, com c?u claro e de poucas nuvens e ventos de at? 29 km/h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES