Balneário Curva São Paulo se prepara para o final do ano

Balneário Curva São Paulo se prepara para o final do ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a uma solicita??o dos permission?rios do Balne?rio Curva S?o Paulo, a Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Leste juntamente com a Associa??o dos Permission?rios, vai promover uma grande festa no dia 30 de dezembro.

O local escolhido para ser palco do evento, ser? o Balne?rio Curva S?o Paulo, zona sudeste da capital. O mais novo ponto tur?stico de Teresina vai receber a popula??o para o reveillon antecipado, que dar? in?cio a partir das 10 horas e contar? com diversas atra?es.

Como j? ? tradi??o, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ? SEMEL vai realizar uma manh? de lazer no local. Diversas atividades recreativas ser?o realizadas para quem for prestigiar o evento, dentre elas: palha?os, teatrinho de bonecos, atividades esportivas, distribui??o de bombons e picol?s para as crian?as. Um outro diferencial ser? a apresenta??o das bandas Desejo de Mulher e Banda Pilera, que estar?o garantindo a anima??o das 13 ?s 18 horas.

De acordo com Lu?s Alves, presidente da associa??o dos permission?rios, a seguran?a tamb?m estar? garantida. "Haver? seguran?as e os 22 chuveiros nas depend?ncias do Balne?rio, estar?o ligados para que as pessoas evitem o banho no rio e para que tudo ocorra da melhor maneira poss?vel", explicou ele. Al?m do evento no dia 30, a Prefeitura realizar? tamb?m um outro evento, no dia 01 de janeiro, tamb?m na Curva S?o Paulo.

O Balne?rio Curva S?o Paulo foi estruturado pela Prefeitura com o intuito de proporcionar lazer e desenvolvimento tur?stico da capital. O local conta com 46 barracas, salva-vidas 24 horas, garantindo seguran?a e lazer para todos os teresinenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES