Bancário morre vítima do novo coronavírus em hospital de Teresina

Paulo Régis Machado de Alencar não tinha nenhuma doença pré-existente, apesar de está acima do peso.

Avalie a matéria:
Paulo Régis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bancário identificado como Paulo Régis, morreu na noite de sábado (26/07), após passar 30 dias em tratamento para o novo coronavírus em um hospital particular de Teresina. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Paulo Régis Machado de Alencar não tinha nenhuma doença pré-existente, apesar de está acima do peso.

Paulo Régis - Foto: Arquivo Pessoal

Em nota o Banco do Nordeste de Parnaíba lamentou a morte do servidor e agradeceu aos serviços prestado à instituição durante quase 40 anos.

Confira a nota na íntegra

Nota de Pesar

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em hora tão terrível.

Obrigado Paulo Régis pela convivência que tivemos no início de nossas carreiras bancária na agencia de Parnaíba quando ainda jovens iniciamos nesta instituição.

A todos que o cercava, tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. Adeus Paulo Régis!

O Sindicato dos Bancários do Piauí - SEEBF-PI também lamentou a morte de Paulo Régis. 

Veja a nota

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES