Banco do Brasil tem novo Superintendente no Piauí

Branco do Brasil tem novo Superintendente no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomou posse na ?ltima segunda-feira (10), o novo superintendente do Banco do Brasil no Piau?, Euzivaldo Vivi Oliveira Reis, em substitui??o a Adilson An?sio, que assumiu a superintend?ncia de varejo do Cear?.

Vivi Reis, como ? conhecido, ? baiano de Angical, tem 44 anos de idade e 24 de BB. Graduado em Ci?ncias Cont?beis, especialista em Controladoria, Finan?as e Forma??o de Altos Executivos, j? exerceu o cargo de Superintendente Regional em outras localidades nos Estados da Bahia e do Rio Grande do Sul.

O novo executivo do BB dar? continuidade ao trabalho desenvolvido pela institui??o no Estado, alavancando a economia com especial aten??o ao desenvolvimento regional sustent?vel (DRS), ? agricultura familiar e aos cr?ditos para investimentos.

?? com muita satisfa??o que assumo a Superintend?ncia do Banco do Brasil no Piau?, com a certeza de que poderemos somar mais pelo desenvolvimento do Estado, em parceria com o Governo, com nossos clientes e parceiros, sempre pautados pela ?tica, pela transpar?ncia, pela eq?idade e pelo dever de prestar contas?, afirmou Vivi em seu discurso de posse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES