Banda de forró Rastapé sofre acidente grave; músico está em coma induzido

A batida envolveu três veículos de carga, uma van e um carro e deixou um instrumentista do grupo em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Banda Rastapé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda de forró Rastapé se envolveu em um acidente com quatro veículos de carga, no último domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande (MT). A batida envolveu três veículos de carga, uma van e um carro e deixou um instrumentista do grupo em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Nenhum dos 11 integrantes da banda, de acordo com a assessoria de imprensa, perdeu a vida no acidente. Parte da equipe que esteve na fatalidade já viajou de volta a São Paulo após atendimento médico. 

Banda de forró Rastapé sofre grave acidente - Foto: Reprodução

O instrumentista Eber está internado em estado crítico na UTI. Já os integrantes Jorge Filho (vocal), Fábio (baixo) e Tico (guitarra) se encontram estáveis e com acompanhamento médico. O grupo havia se apresentado no sábado (26) no Festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Eles seguiam com destino à capital de Mato Grosso quando, segundo a assessoria de imprensa, foram atingidos por um veículo que tentou fazer uma "ultrapassagem errada".

A concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, informou que o local foi periciado e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia. 

As informações são do UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES