Trio sequestra motorista de aplicativo e provoca acidente em Teresina

Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado ao chão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento das avenidas Pires de Castro com rua Amazonas, próximo a praça do Marquês, na zona Norte de Teresina. Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado ao chão.

Três dos quatro ocupantes do veículo que ficou parcialmente destruído são assaltantes. Segundo informações, o carro foi roubado de um motorista de aplicativo e estava sendo usado para fazer assaltos na região. Os criminosos ainda tentaram fugir logo após o acidente, mas foram capturados e agredidos pela população até a chegada da polícia.

Em um vídeo, é possível perceber o momento em que eles foram impedidos de fugir, dois deles são menores. “Todo mundo se reuniu e capturou eles três. Eles foram bastante agredidos, se a polícia não chega eles iam morrer”, disse uma testemunha.

Segundo a polícia, o proprietário do veículo estava na direção no momento do acidente, ele foi sequestrado e feito refém pelos criminosos.

“Por volta de 17h10 no bairro São Pedro os três criminosos solicitaram o serviço do aplicativo e ao adentrarem no veículo anunciaram o assalto, exigindo do motorista que ele dirigisse de forma apressada e desrespeitando as leis de trânsito”, afirmou o PM.

Casal em moto foi atropelado pelo veículo / Reprodução

De acordo com testemunhas, o casal que foi colhido pelo veículo ficou bastante machucado. “A metade da perna do rapaz tinha arrancado a carne, ficou tudo em carne viva e a moça quebrou a bacia, ela foi para o HUT e ele foi para o hospital da Primavera”, declarou um comerciante.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. “Com eles, a polícia apreendeu a arma e munições, somente o maior foi autuado por crime de dano, lesão corporal de natureza grave e também por posse ilegal de arma de fogo”, finalizou.

Veículo ficou parcialmente destruído / Reprodução

Polícia autuou apenas o maior envolvido / Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES