Bandidos armados de pistola assaltam comércio e casa noturna no PI

Os bandidos roubaram todo o dinheiro de um vendedor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos que estavam armados com uma pistola e ocupando uma Moto Honda Fan de cor vinho assaltaram um comércio e uma casa noturna, em José de Freitas (48 km de Teresina).

Os assaltantes fizeram um arrastão no estabelecimento comercial Pleno Sabor, do comerciante conhecido por Zé Pastel, na Praça Pedro Freitas, no Centro da cidade, onde roubaram dinheiro e três celulares de três pessoas que estavam em frente ao referido estabelecimento e depois seguiram para a casa noturna da comerciante Maria Preta, também no Centro de José de Freitas, onde fizeram outro arrastão, roubando celulares e dinheiro.

Os bandidos roubaram todo o dinheiro de um vendedor de ovos de codornas que no momento se encontrava oferecendo a sua mercadoria na casa noturna.

O vendedor Marcelo da Cunha, conhecido por “Bebessou”, falou que se encontrava vendendo ovos de codorna na casa noturna da comerciante Maria Preta, na Rua Juarez Santos, quando os dois assaltantes chegaram sendo que um estava armado com uma pistola e já foi logo anunciando o assalto.

Segundo “Bebessou”, os bandidos roubaram R$ 162 que ele tinha apurado em venda, 100 reais de um cliente da casa noturna, mais dinheiro da comerciante Maria Preta e um celular de uma mulher. De acordo ainda com “Bebessou”, os assaltantes agiram de cara limpa, sendo que um estava trajando uma camisa verde e o outro uma camisa listrada e são jovens.

Os assaltos foram comunicados a Polícia Militar de José de Freitas, que ainda fez diligências no sábado (16), mas não obteve êxito na captura dos acusados, que fugiram em direção ao bairro Santa Rosa e a Barragem do Bezerro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES