Bandidos ficam sem gasolina durante fuga e roubam outro veículo em SP

Bandidos fugiam em um carro roubado, ficaram sem gasolina, e levaram moto de um dos cliente do comércio. Crime aconteceu em São Vicente (SP).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de monitoramento de uma padaria em São Vicente, no litoral de São Paulo, flagraram a ação de dois assaltantes que levaram uma motocicleta de um dos clientes do comércio. Segundo apurado pelo G1, a dupla havia acabado de roubar um carro, que ficou sem gasolina, e decidiram fazer um 'pit-stop' no comércio para continuar a fuga. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido localizado.

O crime aconteceu em um comércio na Rua Antônio Militão de Azevedo, no Parque Bitarú. Segundo a Polícia Militar, os criminosos surpreenderam um dos clientes que havia acabado de comprar pão no local. Armados, eles o abordam na calçada, no momento em que ele dá partida em sua moto para ir embora, e mandam ele para dentro do comércio.

As imagens mostram que, abordada, a vítima corre para a padaria. Enquanto um dos criminosos o acompanha, o outro monta no veículo e dá a partida. O comparsa pede o capacete e, também, o dinheiro que a vítima tinha dentro da carteira. Enquanto a vítima vai para o interior do comércio, os dois fogem tranquilamente.

Testemunhas afirmam que a dupla havia roubado um carro em um bairro próximo, mas durante a fuga, há pelo menos uma quadra da padaria, a gasolina acabou. Os dois então deixaram o veículo para trás e acabaram fazendo uma parada no comércio, onde levaram a moto para continuar com a fuga. Nenhum dos dois chegou a ferir as vítimas.

A PM foi acionada e o caso apresentado na Delegacia Sede da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado e, agora, com base nas imagens e nas informações sobre a moto, a polícia investiga pistas sobre o paradeiro da dupla. Não há informações sobre o carro abandonado e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES