Bandidos matam menor de 17 anos, filmam e postam em rede social; vídeo

De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de execução ocorrido em uma residência de Senado Canedo, região metropolitana de Goiânia, foi registrado em vídeo pelos próprios bandidos que praticaram a ação e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens chocantes, é possível ver o momento em que o grupo de cinco homens invade a casa e mata com vários tiros um menor de 17 anos de idade que estava dentro do quarto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na noite da última segunda-feira (5/8) no Setor Morada do Morro, em Senador Canedo.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO. IMAGENS SÃO FORTES!

Nas imagens do vídeo, o grupo armado invade a casa e procura por um alvo específico. Eles chegam a entrar em um quarto por engano, ocupado por outra pessoa, quando um diz “É não, é não, é não!”, querendo dizer que não se tratava do alvo.

Os homens, então, chegam em um outro quarto no momento em que uma mulher sai, assustada. Eles a mandam deitar no chão enquanto entram no recinto e disparam várias vezes contra o menor de 17 anos, L.B.F.L. A mulher grita, e é possível ouvir o choro de uma criança ao fundo. Eles fogem em seguida.

De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação.

Ainda de acordo com o relato policial, outro jovem havia sido morto no Parque das Flores, também em Senador Canedo, momentos antes da execução na residência.

A suspeita é de que tenha sido o mesmo grupo, uma vez a descrição do veículo usado pelos criminosos no dois crimes, um carro modelo Renault Logan Cinza, era compatível.

Conforme apurado pelo Dia Online, quando atuava na ocorrência do Parque das Flores, a equipe policial foi informada da morte do menor no Setor Morada do Morro e passou a fazer um patrulhamento em busca dos autores.

No Residencial Paraíso, um veículo com as mesmas características do Logan foi localizado. Houve acompanhamento e, conforme a ocorrência, após o carro parar, dois ocupantes desceram e abriram fogo contra os policiais. Eles revidaram, atingindo e matando os suspeitos. O motorista do carro fugiu.

Os baleados foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

À reportagem do Dia Online, o delegado titular do GIH de Senador Canedo, Matheus Noleto, disse que o caso já está sendo investigado, mas que até o momento não há grandes informações.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES